domingo, 14 de agosto de 2011

FACEBOOK/Assunção de Nossa Senhora dia 15/08



http://www.google.com.br/imgres?q=assunção+de+maria+ao+céu&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=6-dSJpPhIRAKMM:&imgrefurl=htt


ASSUNÇÃO DE MARIA AO CÉU 
"Filhos predilectos, olhai hoje com alegria para o esplendor do meu Corpo Glorioso assumido à glória do Paraíso. 
A Santíssima e Divina Trindade é hoje glorificada pela vossa Mãe Celeste.
O Pai contempla em Mim a obra-prima da sua criação e se compraz em ver-Me circundada pelo esplendor da sua glória e do seu poder divino.
O Filho me vê com alegria junto de Si e associa-Me ao seu poder real sobre todo o universo.
O Espírito Santo é glorificado pela sua Esposa que é exaltada acima de todas as criaturas terrenas e celestes.
Neste dia reflicto sobre vós os raios do meu esplendor e vos peço que caminheis na luz da minha materna presença junto a todos vós.
Justamente pelo privilégio da minha Assunção Corpórea ao céu, Eu posso sempre estar, junto a todos vós meus pobres filhos, ainda peregrinos sobre esta terra".


http://br.mg4.mail.yahoo.com/dc/launch

Nenhum comentário:

Postar um comentário