domingo, 14 de agosto de 2011


http://www.google.com.br/imgres?q=assunção+de+maria+ao+céu&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=eXjhThOxyeJDZM:&imgrefurl=htt


 
À DIREITA DE JESUS
Todos os exércitos dos Espíritos Celestes se prostram em profunda veneração diante da sua Rainha, enquanto sou elevada ao mais alto dos céus e colocada à direita do meu Filho Jesus. 
E o Paraíso, com dulcíssima harmonia de luzes e de cantos, que aqui em baixo ninguém pode ouvir, exalta-me e aclama-me: 
"Resplandece ó Senhor, a Rainha à tua direita".
À própria direita coloca-se uma pessoa, que é digna de particularíssima honra.
Quando o meu Filho Jesus, depois de se ter consignado à morte, para vos obter uma redenção eterna, ressuscitou no esplendor da sua glória divina e subiu ao céu, o Pai Celeste O colocou à sua direita.
À direita do Pai, porque lhe é tributada a honra que é devida somente a Ele, como seu Filho Unigénito.
À direita do Pai, porque, cumprindo a obra da Redenção, reconduziu toda a humanidade, tornada escrava do pecado, à plena comunhão de vida com Deus.
À Direita do Pai, porque Jesus é o único vencedor do maligno, do pecado, do mal e da morte.
À Direita do Pai, porque, por meio Dele, foi criado o universo, e só a Ele é dado o poder de submeter a Si todas as coisas, depois de ter vencido e aniquilado os seus inimigos.
O Pai Celeste, pondo à sua direita Jesus Cristo, lhe atribui assim a maior honra que é devida ao seu Filho Unigénito, ao Verbo encarnado, ao Redentor, ao único Salvador e ao Rei de todo o universo. 
Quando fui assumida à gloria do Paraíso, Eu fui colocada à direita de meu Filho.
Jesus reconhece assim a maior honra, que me é devida como sua virgem Mãe, intimamente associada a Ele na obra da Redenção, participando de todas as suas dores, chamada agora a partilhar o seu divino poder na glória.
À direita do Filho, porque, com o meu Sim, consenti-lhe assumir a natureza humana no meu puríssimo seio. 
À direita do Filho, porque fiquei ao seu lado em todo momento da sua existência, bebendo juntos, o cálice de muitas amarguras.
À direita do Filho, porque aos pés da cruz, com a minha imaculada e materna dor, tornei-Me verdadeira Co-Redentora oferecendo o meu filho Jesus ao Pai como preço do vosso resgate.
À direita do Filho, porque nele e por meio dele, Eu obtive a vitória sobre o maligno, sobre o pecado e sobre a morte, que entrou no mundo como castigo pelo pecado cometido pelos progenitores.
À direita do Filho, porque agora participo do seu divino poder de submeter a Si todas as coisas.
À direita do Filho, para que possa exercer junto dele a minha função espiritual de Mãe da Igreja e de toda a humanidade.
À direita do Filho, rezo por vós, intercedo a vosso favor, assisto-vos e ajudo-vos na terrível luta contra Satanás e todos os espíritos malignos, contra o mal e o pecado, para que um dia Cristo possa vencer o poder que a morte ainda tem sobre vós. 
Assim, no fim do mundo, quando Jesus vos ressuscitar para o seu último e universal juízo, também vós, meus filhos, podereis subir aqui no Paraíso, e então sereis postos à direita do Filho e da vossa Mãe Celeste, para gozar com eles para sempre da perfeita e eterna felicidade.
http://br.mg4.mail.yahoo.com/dc/launch


FACEBOOK/Assunção de Nossa Senhora dia 15/08



http://www.google.com.br/imgres?q=assunção+de+maria+ao+céu&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=6-dSJpPhIRAKMM:&imgrefurl=htt


ASSUNÇÃO DE MARIA AO CÉU 
"Filhos predilectos, olhai hoje com alegria para o esplendor do meu Corpo Glorioso assumido à glória do Paraíso. 
A Santíssima e Divina Trindade é hoje glorificada pela vossa Mãe Celeste.
O Pai contempla em Mim a obra-prima da sua criação e se compraz em ver-Me circundada pelo esplendor da sua glória e do seu poder divino.
O Filho me vê com alegria junto de Si e associa-Me ao seu poder real sobre todo o universo.
O Espírito Santo é glorificado pela sua Esposa que é exaltada acima de todas as criaturas terrenas e celestes.
Neste dia reflicto sobre vós os raios do meu esplendor e vos peço que caminheis na luz da minha materna presença junto a todos vós.
Justamente pelo privilégio da minha Assunção Corpórea ao céu, Eu posso sempre estar, junto a todos vós meus pobres filhos, ainda peregrinos sobre esta terra".


http://br.mg4.mail.yahoo.com/dc/launch