quarta-feira, 5 de maio de 2010

nossa Senhora do Amparo

... Nossa Senhora do Amparo Ó dulcíssima Soberana do Amparo, bem sabemos que, miseráveis pecadores, não éramos dignos de vos possuir neste vale de lágrimas, mas sabemos também que a vossa grandeza não vos faz esquecer a nossa miséria e no meio de tanta glória, a vossa compaixão, longe de diminuir, aumenta cada vez mais para conosco.Do alto do trono em que reinais sobre todos os Anjos e Santos, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos! Vede a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos, até o fim da nossa vida. Pelos merecimentos da fé, da confiança e da santa perseverança na amizade de Deus, pedimos que possamos um dia ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes às dos Espíritos celestes, para vos louvar e cantar as vossas glórias eternamente no Céu.Assim seja.Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.Amém.

Nossa Senhora do Amparo relembra Jesus crucificado, entregando Maria como Mãe de todos os homens; Nome de mulher: Maria do Amparo;

ROSE PESQUISA/http://www.mulhervirtual.com.br/1santas/oracoes1.html

2 comentários:

  1. Meu falecido padrinho era devoto de Nossa Senhora do Amparo. Por isso nunca me esqeci do seu nome...Nossa Senhora do Amparo, rogai por nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE NOSSA SENHORA DO AMPARO, NOS AMPARE NESTE MUNDO ONDE COMO PEREGRINOS CAMINHAMOS RUMO AO CÉU.
      OBRIGADA SEBASTIÃO PELA SUA VISITA EM MEU BLOG.
      SALVE MARIA IMACULADA.

      Excluir